Inserida na campanha de solidariedade com o povo da Palestina, realiza-se no sábado dia 29 de Novembro uma manifestação nacional sob lema de TODOS PELA PALESTINA, FIM AO GENOCÍDIO! FIM À OCUPAÇÃO!, por convocação da CGTP-IN, CPPC, MPPM e Projeto Ruído.
No Porto, a manifestação inicia-se na Praça da Batalha, às 15 horas, e percorrerá as ruas da cidade até à Trindade.
Comungando dos princípios prosseguidos neste dia internacional de solidariedade com o povo palestiniano, a Direção da UPP apela à participação de todos na manifestação para fortalecer essa nobre luta pela justiça e pela dignidade de um povo.
A UPP far-se-á representar neste desfile com concentração prévia entre as 14,30h e as 15h00 junto à entrada do cinema Batalha.
TODOS PELA PALESTINA!
FIM AO GENOCÍDIO!
FIM À OCUPAÇÃO!
PARTICIPE AO NOSSO LADO!
